quarta-feira, 25 de junho de 2014

EXPLICANDO O NOME DO BLOG- EAIOD

Bom Dia!!
A verdade é que eu sempre quis ter um blog, mas nunca achava que era o momento certo. Entrei de ferias da faculdade e pensei: porque não criar um blog? Por mais que eu esteja trabalhando, vou ter mais tempo para postar.
Tinha muitas ideias para o nome do blog, mas todas já existiam. Resolvi então criar uma sigla, depois de muitas ideias, a única que ainda não existia era: EAIOD e seu significado: Esperando Alguma Ideia Ou Dica ! haha

Portando, você esta esperando alguma ideia ou dica? vem pro Blog!! Beijão

6 comentários:

  1. legal. Essas siglas as vezes salva nossas vidas em algum post ou edição de foto porque se for colocar o nome do blog todo ... acaba o espaço rs.
    No meu as vezes uso o SEV ( simples e vaidosa) e adoro.
    Beijos e desejo que seu blog seja sucesso.

    beijos
    http://www.simplesevaidosa.blogspot.com.br/
    instagram: @aessacaroline

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem me fale..essas siglas sempre me salvam hehe
    Muito obrigada querida, ainda estou no começo, mas com o tempo vou aprendendo..
    Sucesso pra você tb :)
    Bjaaao

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de saber sobre o significado do nome do seu blog, legal!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. legal saber flor, eu não fazia ideia hehe :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo o seu, te convido a seguir o meu e curtir minha página no Facebook tb, obrigada :)
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Ahhh pode deixar querida... Ja curti sua fanpage do face :))
      E vamos ficar sempre em contato sim!!

      bjaaaao

      Excluir